sábado, 27 de Abril de 2024  07:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-11-2015

Há atrasos nos subsídios de Parentalidade



O pagamento de subsídio de parentalidade às mães está com atrasos frequentes nos distritos de Aveiro, Lisboa e Setúbal, principalmente. Sem apoio do Estado, registam-se vários casos nestes três distritos, sobretudo, sem conseguirem receber o subsídio de parentalidade que deveria ser pago no lugar do ordenado durante os meses de licença de parto.
A presidente do conselho directivo do Instituto de Segurança Social, Ana Clara Birrento, disse à Rádio Renascença que em “Lisboa, pela dimensão, e depois sabemos que em Aveiro e Setúbal há algumas situações de atraso. Estamos a falar de 10, 15 dias em termos de ilação de tempo”, aponta.
A Unidade de Comunicação da Segurança Social disse ao Diário de Aveiro que “foram sinalizados alguns casos nos distritos de Aveiro, Setúbal e Lisboa com tempos de deferimento superiores, atraso que, graças à estratégia de reforço implementada pelo Instituto da Segurança Social, será possível de ultrapassar previsivelmente já no final deste mês “através de um processamento extraordinário”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®